CONTRATOS

a
Contrato 11/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestar serviços referentes em Saúde e Segurança no Trabalho, visando à elaboração dos programas de saúde do trabalho, exigidos pela legislação trabalhista vigente: PGR – (Programa de Gerenciamento de Riscos) conforme norma regulamentadora NR9 do Ministério do Trabalho e Previdência; PCMSO – (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), conforme norma regulamentadora NR7 do Ministério do Trabalho e Previdência; LTCAT (Laudo Técnico das Condições do ambiente de Trabalho); Elaboração de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário); Transmissão dos eventos S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho, S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador e S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho-Fatores de Risco, para o eSocial; Emissão de ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, por funcionário (ASO Periódico), de acordo com a norma regulamentadora NR7 do Ministério do Trabalho e Previdência, em conformidade com as especificações técnicas constantes no ANEXO I – Especificações Técnicas.
Valor: R$ 6925,00 Vigência do Contrato: 22/12/2022 a 22/12/2023 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Vanusa Milke Calderaro Trindade
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 10/2022
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de:
- Computadores do tipo ALL-IN-ONE (tudo em um) com as seguintes configurações: Cor preta, Core I5, 3.4GHZ, (3,9 GHZ com TurboBoost), Cache 4MB (ou superior), Memória 8GB, Tipo da memória DDR3 ou superior, SSD: 480 GB SSD (ou superior), Tela LEd integrada de 24" ou superior, resolução Full HD (1920x1080) ou superior, placa de vídeo integrada com memória dedicada de 2GB (ou superior), Rede LAn 10/100/1000 (ou superior), Conexão Wireless 800.11b/g/n (ou superior)
- Impressoras laser mono multifuncional, frente e verso, com resolução de 1200x600 DPI, toner para 8.000 cópias, cilindro mensal máximo 50.000 páginas, largura 59,9cm, profundidades 52,5cm de altura e 63cm, garantia mínima de 12 meses.
Valor: R$ 73.420,00 Vigência do Contrato: 03/10/2022 a 02/10/2023 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Beatriz Prochnow Koepp
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 9/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada em fornecimento de gêneros alimentícios, conforme termo de referência.
Valor: R$ 5.699,40 Vigência do Contrato: 23/09/2022 a 22/09/2023 Situação: Vigente
Fiscais do Contrato: Secretário Geral da Câmara - Beatriz Prochnow Koepp
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 8/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de fornecimento e gerenciamento de Auxílio-Alimentação, por meio de Cartão Eletrônico/Magnético, com senha individual, para recarga mensal, destinado à aquisição de gêneros alimentícios para os servidores da Câmara Municipal, com duração inicial de até 05 (cinco) anos, e a possibilidade de serem prorrogados até o limite de 10 (dez) anos, com vigência a partir da assinatura contratual
Valor: R$ 420.000,00 Vigência do Contrato: 01/09/2022 a 31/08/2027 Situação: Vigente
Fiscais do Contrato: Vanusa Milke Calderaro Trindade
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 7/2022
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de até 2.000 lts de combustível, tipo gasolina, a ser entregue de forma fracionada.
Valor: R$ 13.100,00 Vigência do Contrato: 20/07/2022 a 19/07/2023 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Ronivan Crauzer
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 6/2022
Objeto: Aquisição de Placas de Homenagem para atender as necessidades quanto à realização de Sessões Solenes da Câmara Municipal.
Valor: R$ 10.500,00 Vigência do Contrato: 31/03/2022 a 30/03/2023 Situação: Vigente
Fiscais do Contrato: BRUNA KLUG DEMONER
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2ª Andar - Centro - Laranja da Terra/ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões:
1ª, 3ª e 4ª Segunda feira do mês às 16h

Telefone:
(27) 3736-1006

E-mail:
camara@cmlaranjadaterra.es.gov.br