CONTRATOS

a
Contrato 3/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em tecnologia da informação, incluindo os serviços de implantação, treinamento, licença de uso, suporte e hospedagem mensal de ferramentas web integradas, mediante a execução das atividades e demais características e especificações técnicas e com vistas a atender a legislação, sobretudo quanto a transparência, para o período de 12 meses.
Valor: R$ 17.400,00 Vigência do Contrato: 23/02/2023 a 22/02/2024 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: BRUNA KLUG DEMONER
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 2/2023
Objeto: Aquisição de até 6.180 (seis mil e cento e oitenta) litros de combustível, tipo gasolina comum, para atendimento das atividades da Câmara.
Valor: R$ 34.546,20 Vigência do Contrato: 16/02/2023 a 15/02/2024 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Ronivan Crauzer
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 1/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço e conectividade IP (internet protocol) velocidade no mínimo 80 mbps - ponto de acesso Câmara Municipal de Laranja da Terra, consistindo no fornecimento de acessos dedicados à internet para tráfego de pacotes IP através de meio de comunicação, conectados 24 (vinte e quatro) horas por dia sem interrupções, os quais devem operar com 100% (cem por cento) de banda, garantida e com disponibilidade mensal mínima de 99% para transferência de dados a qualquer hora do dia ou local de acesso, para implementação e manutenção do novo projeto TV CÂMARA, bem como para as demais atividades do Órgão, conforme termo de referência.
Valor: R$ 4.920,00 Vigência do Contrato: 02/02/2023 a 01/02/2024 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Bruna Klug Demoner
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 11/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestar serviços referentes em Saúde e Segurança no Trabalho, visando à elaboração dos programas de saúde do trabalho, exigidos pela legislação trabalhista vigente: PGR – (Programa de Gerenciamento de Riscos) conforme norma regulamentadora NR9 do Ministério do Trabalho e Previdência; PCMSO – (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), conforme norma regulamentadora NR7 do Ministério do Trabalho e Previdência; LTCAT (Laudo Técnico das Condições do ambiente de Trabalho); Elaboração de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário); Transmissão dos eventos S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho, S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador e S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho-Fatores de Risco, para o eSocial; Emissão de ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, por funcionário (ASO Periódico), de acordo com a norma regulamentadora NR7 do Ministério do Trabalho e Previdência, em conformidade com as especificações técnicas constantes no ANEXO I – Especificações Técnicas.
Valor: R$ 6925,00 Vigência do Contrato: 22/12/2022 a 22/12/2023 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Vanusa Milke Calderaro Trindade
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 10/2022
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de:
- Computadores do tipo ALL-IN-ONE (tudo em um) com as seguintes configurações: Cor preta, Core I5, 3.4GHZ, (3,9 GHZ com TurboBoost), Cache 4MB (ou superior), Memória 8GB, Tipo da memória DDR3 ou superior, SSD: 480 GB SSD (ou superior), Tela LEd integrada de 24" ou superior, resolução Full HD (1920x1080) ou superior, placa de vídeo integrada com memória dedicada de 2GB (ou superior), Rede LAn 10/100/1000 (ou superior), Conexão Wireless 800.11b/g/n (ou superior)
- Impressoras laser mono multifuncional, frente e verso, com resolução de 1200x600 DPI, toner para 8.000 cópias, cilindro mensal máximo 50.000 páginas, largura 59,9cm, profundidades 52,5cm de altura e 63cm, garantia mínima de 12 meses.
Valor: R$ 73.420,00 Vigência do Contrato: 03/10/2022 a 02/10/2023 Situação: Aprovado
Fiscais do Contrato: Beatriz Prochnow Koepp
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 9/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada em fornecimento de gêneros alimentícios, conforme termo de referência.
Valor: R$ 5.699,40 Vigência do Contrato: 23/09/2022 a 22/09/2023 Situação: Vigente
Fiscais do Contrato: Secretário Geral da Câmara - Beatriz Prochnow Koepp
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2ª Andar - Centro - Laranja da Terra/ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões:
1ª, 3ª e 4ª Segunda feira do mês às 16h

Telefone:
(27) 3736-1006

E-mail:
camara@cmlaranjadaterra.es.gov.br
ouvidoria@cmlaranjadaterra.es.gov.br