Aprovado Projeto de Lei que Institui o Nome da Passarela em Homenagem ao Vereador Elcio Doring
terça-feira, 17 de março de 2020

Foi votado e aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (16/03), o Projeto de Lei que institui o nome da passarela que será construída no centro do município de "Passarela Vereador Elcio Doring".

O Projeto de Lei, que tem por finalidade render uma justa homenagem ao Vereador Elcio Doring e sua família, no qual veio a falecer no dia 09 de janeiro de 2020, deixando um legado de humildade, amizade, carinho e generosidade.

O Vereador Elcio Doring realizou preciosos trabalhos no município de Laranja da Terra no decorrer de sua vida como cidadão e político. Não restam dúvidas de que ele foi um cidadão exemplar e respeitável líder político.

Estiveram presente na sessão para receber a homenagem os filhos do Vereador, Camila Doring e Matheus Doring.

Para conferir o Projeto na integra Clique Aqui.

CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJA DA TERRA - ES

Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00