1º de Maio - Dia do Trabalho!
sábado, 01 de maio de 2021

Progresso, desenvolvimento e prosperidade são frutos do trabalho realizado com competência e dedicação. Cada trabalhador deve ser admirado pela força e honestidade que carrega em si mesmo, qualquer que seja o seu trabalho, qualquer que seja a sua profissão.
Que o trabalho a ser realizado sempre inspire a vontade de vencer e ir além. Que as obrigações diárias sejam feitas com amor, com um sorriso no rosto, com fé na vida e confiança no futuro sempre. Que esse e todos os outros dias sejam marcados por respeito, admiração e reconhecimento que cada trabalhador merece desfrutar.
O Presidente da Câmara Municipal de Laranja da Terra, Jackson Bulerianm e os demais Nobres Vereadores parabenizam todos os trabalhadores nesta data tão especial.

CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJA DA TERRA - ES

Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00