LARANJA DA TERRA DEFENDE A NÃO INTEGRAÇÃO DE COMARCAS
terça-feira, 18 de maio de 2021

Ontem, dia 17 de maio de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Laranja da Terra, Jackson Bulerianm, se deslocou para a cidade de Vitória, junto com o Prefeito Municipal Josafá Storch, para uma importante reunião na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), defendendo A NÃO INTEGRAÇÃO DAS COMARCAS. Também estiveram presentes o Procurador Gabriel Armani Jaske, o Controlador Interno Leonardo Demoner Dias, o Assessor Jurídico Dr. Edilson Ludtke Neimeke, o Assistente de Gabinete Dr. Márcio Lino Camporese e o Procurador e Assessor Jurídico da Câmara Municipal Vito Beno Vervloet.

É de grande importância que o FÓRUM permaneça no município, uma vez que ele gera fácil acessibilidade para os cidadãos laranjeses ao poder judiciário. Tendo em vista que, principalmente os cidadãos de baixa renda, poderão ter esse direito cerceado.

Quando uma cidade passa a ter um Fórum, uma dependência física do Poder Judiciário, essa cidade passa a ter um juiz, um promotor e servidor, ou seja, possibilita para os munícipes maior facilidade em comparecer às audiências, seja como parte ou testemunha ou dar entrada em ações que não necessitem de advogado.

Sem contar que os moradores da cidade passam a ter maior segurança jurídica, principalmente pelo evidente aumento das demandas judiciais que ocorreram após a fixação do FÓRUM, do Posto de atendimento da Polícia Civil e da presença do Ministério Público.

Visto a importância da permanência do Poder Judiciário nas dependências físicas de Laranja da Terra, a Câmara Municipal, representada por seu Presidente, Jackson Bulerianm está lutando para a NÃO INTEGRAÇÃO DAS COMARCAS.

CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJA DA TERRA - ES

Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00