MENU

DIA DO TRABALHADOR RURAL
terça-feira, 25 de maio de 2021

Hoje, 25 de maio, mais do que nunca, queremos parabenizar a todos os TRABALHADORES RURAIS. A Câmara Municipal de Laranja da Terra, representada pelo Presidente Jackson Bulerianm, presta suas singelas homenagens para esses homens e mulheres, que, cujo trabalho no campo contribui para o crescimento da economia e sustento da população das cidades e em momentos críticos como o que estamos vivendo, o papel fundamental que é exercido por esses trabalhadores do campo fica ainda mais evidente! Se existe o 'COLHER' é porque seu suor e dedicação frutificaram! 

Tudo que chega a nossa mesa, provém de sua natureza. Mas, a sua transformação tem a ver com a sua ação. Desde o preparo da terra, o seu trabalho encerra toda sua dedicação. Na pecuária ou agricultura, mesmo sem grande estrutura, ele garante a produção.

O sustento de uma família não depende somente do emprego do pai e da mãe, mas ainda antes da disponibilidade do trabalhador rural, que arou a terra, semeou e cultivou, para que somente ali, o alimento pudesse se estender a todas as famílias. Agradecemos a todos os trabalhadores ruais o cuidado com a terra. 

PARABÉNS TRABALHADOR RURAL

CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJA DA TERRA - ES

Horário de funcionamento da Câmara: Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Telefone: (27) 3736-1006

Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2° Andar - Centro - Laranja da Terra - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.