CÂMARA PROÍBE PAGAMENTO DE 13º A VEREADOR

A Câmara de Laranja da Terra aprovou, por iniciativa da Mesa Diretora, o Projeto de Resolução Nº 03/2018 que proíbe o pagamento de 13º subsídio (salário) aos vereadores da legislatura compreendida entre 2017/2020.

Segundo o Presidente Gilson Gomes Filho, o Projeto é revolucionário e inédito, não havendo nenhuma câmara sepultado este benefício neste tempo de crise e acrescentou: “Sabemos que há decisões declarando a legalidade, tanto do STF quanto do TCE, mas não é conveniente para o momento financeiro do país. Vamos economizar quase R$200.000,00 que deverão ser destinados ao povo, a quem precisa. Agradeço aos vereadores que unanimemente aprovaram nossa RESOLUÇÃO”.

O Vereador Kiko Mercandele Presidente da Comissão de Finanças assim celebrou: “é motivo de comemoração e demonstramos, mas uma vez, nossa economia e que seja destinado pelo Prefeito aos servidores públicos que estão sem seus direitos garantidos por lei.”

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018