Câmara realiza Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher

Com suas galerias lotadas, a Câmara de Laranja da Terra realizou no último dia 12 solenidade de homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Segundo o Presidente, o objetivo da homenagem é celebrar a mulher reconhecendo seu papel e lutas na sociedade moderna.

A sessão contou o histórico e evolução do Dia 8 de Março, narrada pela estudante de Joatuba Mayara Saick, hino nacional na capela por Carmem Barboza e apresentações culturais apresentadas pelas estudantes Raquel Lagasse e Beatriz Uhlig.

Por fim, cada homenageada recebeu um cacto, por representar força, sustento e beleza.

As homenageadas na segunda sessão solene de comemoração ao Dia Internacional da Mulher foram:

1. NOÊMIA FLEGLER SCHULZ

2. MARIA DA PAZ FREITAS COSTA (D. PAIZINHA)

3. ANESIA DOS SANTOS SCHULTZ

4. WANDERLANIA CARVALHO SANTOS

5. O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE AFONSO CLÁUDIO, (representado pela diretora Erlane Maria Seibel e as funcionárias Aurieli Schultz Krauze, Letícia Breciani e Vanessa Christina Armani Scárdua)

6. MARISSANTA DEMONER

7. ERMELINDA PEDRO