Câmara Adquire Uniformes para Servidores

A Câmara de Laranja da Terra adquiriu uniformes para seus servidores e estagiários, como forma de prestigiar o princípio da transparência e da publicidade de atos públicos, por meio da melhor identificação dos servidores que atuam no âmbito do Poder Legislativo.

Segundo o Presidente, a iniciativa formaliza o trabalho exercido na Câmara de Vereadores, por meio da melhor identificação dos servidores, padroniza as vestes e, ainda, valoriza o servidor que se sente prestigiado pela Administração, por meio da entrega formal de vestimenta.

Para o servidor Gilberto Storch a iniciativa é um avanço na organização da Câmara de Vereadores, por meio de ações que valorizam o maior patrimônio do serviço público, que é o servidor público.

Em tempo, foram entregues duas camisas polo para cada servidor e estagiário, na cor cinza com os dizeres, bordados, Câmara Municipal de Laranja da Terra/ES, mediante termo de entrega e responsabilidade por servidor/estagiário. Não foi contemplado na compra, o estagiário cedido ao Fórum, por não exercer suas atividades no Poder Legislativo.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de abril de 2018