Deputado Federal Ted Conti visita Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Laranja da Terra recebeu na tarde desta sexta (22), a visita do Deputado Federal Ted Conti, juntamente com o presidente do PSB Alberto Gavini.

O Deputado foi recepcionado pelo presidente do Legislativo Kiko Mercandele e pelos vereadores Diego Gumz Kester, Jackson Bulerianm e Sergio Seibel, estiveram presentes também na reunião representantes do município.

O deputado falou um pouco da sua história e de sua atuação na câmara federal, defendeu algumas pautas e destacou que a população deve ser ouvida para que as mudanças aconteçam, o deputado ainda ouviu algumas demandas do município em relação a saúde, agricultura e esporte. Para o deputado os pedidos são justos e ele buscará meios de atender aos pedidos.

O deputado se colocou a disposição dos parceiros para seguir trabalhando. O presidente da Câmara agradeceu a visita. "O deputado Ted Conti é um companheiro da gente, um batalhador a favor de nossa região. É um prazer recebe-lo em nossa cidade e melhor ainda é poder contar com a disposição dele em ajudar", falou Kiko Mercandele.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de novembro de 2019