PRESIDENTE DA CÂMARA PROTOCOLA PEDIDO LARANJENSE NO DER-ES

No dia 9 de março, o Presidente desta Câmara Municipal, vereador Jackson Bulerianm, protocolou junto ao DER-ES dois pedidos feitos pela população Laranjense.

Sendo um deles, o pedido para que seja feito a drenagem pluvial na Av.Gustavo Seibel, no Distrito da Vila, onde constantemente, após as chuvas, a água se acumula no pavimento por não ter pra onde ser drenada e causa transtornos aos moradores daquela localidade.

O segundo pedido fora referente ao conserto do asfalto próximo aos comércios no Bairro Niterói, reparo esse que visa garantir a segurança dos motoristas e pedestres que ali transitam.

Estiveram presentes ainda, os Presidentes das Câmaras Municipais de Itarana e Itaguaçu, respectivamente, Edvan Piorotti Queiroz e Odélio Cocó, juntamente com o Vice Líder do Governo, o Deputado Estadual Marcos Garcia, na pauta, todos buscando melhorias para os Municípios.

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de março de 2021