AVANÇO TECNOLÓGICO COM ECONOMIA - TV CÂMARA

O Presidente desta Câmara Municipal, vereador Jackson Bulerianm, implementou a TV CÂMARA, considerado um grande avanço em se tratando de transparência e publicidade para melhor atender as necessidades do cidadão, que poderá acompanhar na íntegra o trabalho de cada vereador.
As transmissões são simultâneas via facebook e youtube e também permite maior interação da população e comunidades, aumentando demasiadamente a audiência e publicidades de tais atos, haja visto comparativo com o sistema de radiofrequência utilizado anteriormente.
Além de tais vantagens, o projeto TV CÂMARA trará grande economia aos cofres públicos, sendo que, com tais equipamentos de transmissão, a Câmara Municipal transmitirá por si só suas sessões, não necessitando de prestação de serviços de empresas para transmitir, como ocorria anteriormente.
Com as contratações de rádios para transmissão, o que gerava uma despesa mensal de R$ 1.458,33 (mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais, e trinta e três centavos)  e anual de R$ 17.499,96 (dezessete mil, quatrocentos e noventa e nove reais, e noventa e seis centavos).
Desta feita, com tal inovação, o Gestor Público Jackson Bulerianm deixará um legado na Câmara Municipal de Laranja da Terra/ES, que além de grande avanço tecnológico, trará economia e maior respeito ao dinheiro público, sendo que tal legado gerará a economia de R$ 69.999,84 (sessenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais, e oitenta e quatro centavos),de 04 em 04 anos, considerando o mandato dos gestores públicos.
Para assistir as Sessões Legislativas da Câmara Municipal pelo site, acesse:  http://www.cmlaranjadaterra.es.gov.br/
Após clique no ícone destacado SESSÕES AO VIVO, sendo redirecionado ao nosso canal no youtube. Podendo ainda, sempre acompanhar por nossa página no facebook.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de março de 2021