MOÇÃO DE APLAUSOS PARA O SINDICADO DOS TRABALHADORES RURAIS

Hoje, na 10° sessão ordinária, a Câmara Municipal de Laranja da Terra, por meio do vereador Judazio Seibel, homenageou com uma Moção de Aplausos o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS pelos seus 28 anos de trabalho prestados ao município, sempre valorizando e fortalecendo a agricultura familiar de Laranja da Terra.

Os nobres colegas Vereadores parabenizaram a singela homenagem, e também prestaram suas palavras de gratidão para essa equipe tão atenciosa, que recebe todos trabalhadores e trabalhadoras bem, sempre ajudando no que for possível e também no impossível, como disse a diretora Erlane.

Estiveram presentes na homenagem a equipe do Sindicato do Município composta por Erlane Maria Seibel, Vanessa Christina Armani Scardua, Letícia Breciani e Pedro Vill.

A Câmara Municipal de Laranja da Terra presta sua homenagem  e estará sempre disponível e de portas abertas para o que for preciso.

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de junho de 2021