Ranking - Transparência Ativa - Câmaras Municipais - Fiscalização 00031/2020-1 TCEES

A Câmara Municipal de Laranja da Terra/ES, com muita alegria, vem compartilhar o Ranking de Transparência referente ao processo de Fiscalização 00031/2020-1 promovido pelo TCEES. 

O processo de Fiscalização teve por objetivo medir o grau de transparência do ente fiscalizado, identificando as necessidades de melhorias na sua transparência ativa. Teve também como finalidade conhecer e avaliar os portais de transparência e sites institucionais das Prefeituras e Câmaras Municipais, assim como do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa (Ales), do Tribunal de Justiças (TJES), do Ministério Público (MPES) e do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES).

A Fiscalização ocorreu no período de 2020 até o mês de abril de 2021. Portanto, a Câmara Municipal de Laranja da Terra, por intermédio do atual Presidente Jackson Bulerianm, que também teve participação no resultado positivo alcançado, agradece e parabeniza a todos os servidores desta Casa de Leis pela colaboração e cooperação no trabalho realizado para obtenção de resultado tão significante.  

Em nome da Câmara Municipal, o meu muito obrigado e que possamos continuar no caminho de transparência e em busca de melhores resultados!

 “É pra frente que se anda, é pra cima que se olha e é lutando que se conquista”.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de setembro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2ª Andar - Centro - Laranja da Terra/ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões:
1ª, 3ª e 4ª Segunda feira do mês às 16h

Telefone:
(27) 3736-1006

E-mail:
camara@cmlaranjadaterra.es.gov.br
ouvidoria@cmlaranjadaterra.es.gov.br


Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.