PROJETO DA OBRA DO CONTORNO EM ANDAMENTO!

Em atendimento ao pedido do Presidente da Câmara, Jackson Bulerianm, exposto pelo ofício 96/2021 enviado ao DER-ES, solicitando construção de contorno na Rodovia ES-165, trecho situado no Distrito da Sede, ligando a referida Rodovia ao Hospital Municipal, o DER-ES deu início ao projeto da obra.

A Obra do Contorno removerá o trânsito de veículos pesados do centro do município, o que traria enorme avanço a Laranja da Terra/ES, tanto pela conservação das suas ruas que são afetadas pelo tráfego de veículos pesados, quanto pela maior segurança no trânsito aos cidadãos laranjenses.

Diante do exposto, recebemos ontem, 08 de fevereiro, o posicionamento da Superintendência Executiva Regional I (SRI-DER-ES), responsável pela manutenção, conservação e fiscalização do trecho em questão, informando que tramita no DER-ES procedimento de elaboração de Projeto para futura licitação que contemplará a demanda apresentada.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022