PROCESSO SELETIVO IBGE - AVISO DE DIVULGAÇÃO

Aviso de divulgação
Processo seletivo complementar do Censo tem 1,3 mil vagas para o Espírito Santo

O IBGE abriu hoje, quinta-feira, 9 de junho de 2022, processo seletivo simplificado complementar (PSS) para a contratação temporária de profissionais que trabalharão no Censo 2022. São 48.535 mil vagas para recenseadores em todo o país.  No Espírito Santo, são ofertadas 1.366 vagas, distribuídas nos 78 municípios do estado. As inscrições se encerram na próxima quarta-feira, 15 de junho.

Para se inscrever no processo, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no Portal do IBGE, sem cobrança de taxa. A seleção será feita por análise curricular.

A função tem exigência de ensino fundamental completo. A remuneração é por produção, mas é recomendado que o recenseador tenha uma jornada de trabalho mínima de 25 horas semanais. É possível calcular uma estimativa neste simulador. A previsão de duração do contrato é de até 3 meses.

Leia mais no endereço:

Atenciosamente,