CÂMARA CEDE ESPAÇO PARA IBGE
TURMAS DO ENSINO MÉDIO REIVINDICAM CRIAÇÃO DE PROJETO
CÂMARAS EM DESTAQUE NO 1º SEMINÁRIO DE COOPERATIVISMO E LEGISLATIVO CAPIXABA
HOMENAGEM AO DIA DO AGRICULTOR
No dia 25/07/2022 foi realizada a 2ª Sessão Solene em homenagem ao dia do Agricultor. Os agricultores que são os responsáveis pelo importante processo de produção de alimentos. O preparo do solo para o plantio, o cuidado com a lavoura, a colheita dos frutos. Movimentando grande parte da economia do país. O nosso Munícipio tem sua economia baseada na agricultura, e dos seus terrenos férteis sai a produção de banana, café, quiabo, inhame, milho, goiaba, graviola, além das novas culturas como flores ornamentais e de corte, e especialização na produção de café de qualidade. Pessoas que não tem horário para trabalhar. Começam no batente muitas vezes antes do amanhecer do dia e encerram as atividades quando o sol já se foi. Trabalhadores honestos, que muito se esforçam, sem se cansar de lutar por melhorias no campo, sempre em busca de novas alternativas para o aumento da produtividade. Mulheres, homens e jovens que dia após dia, ano após ano, enfrentando muitas adversidades, cultivando suas terras e produzindo. A paixão pelo que produzem, o orgulho da colheita, numa terra em que tudo se planta e cria. Nessa sessão, cada vereador escolheu uma pessoa para homenagear e representar os agricultores que contribuíram e contribuem de algum modo para o desenvolvimento e crescimento do nosso município de Laranja da Terra. A solenidade teve início às 17:30 horas, presidida pelo Sr. Presidente Jackson Bulerianm, e pôde ser acompanha da por internautas através da TV CÂMARA pelas Redes Sociais Oficiais - FACEBOOK e YOUTUBE. Lembrando que a Solenidade pode ser assistida a qualquer momento através do YOUTUBE e FACEBOOK CAMARA MUNICIPAL DE LARANJA DA TERRA. A Câmara Municipal de Laranja da Terra, por meio de seu Presidente, Jackson Bulerianm, agradece a cada um que esteve presente e parabeniza a TODOS OS AGRICULTORES e AGRICULTORAS que cultivam da terra pão de cada dia. Parabéns A TODOS que fazem Laranja da Terra crescer!

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2ª Andar - Centro - Laranja da Terra/ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões: