Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Empreendedor

Nesta segunda-feira (07) foi realizada no CRAS de Laranja da Terra, a Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Empreendedor.

A data passou a ser comemorada no município após Projeto do vereador Jackson Bulerianm.

É muito importante comemorar este dia. Em tempos de crise, incentivar o empreendedorismo é essencial, afinal são os empreendedores que geram renda e emprego.
O país, faz tempo, está vislumbrando no empreendedorismo uma opção viável de vida, carreira, criação de riqueza e realização de sonhos pessoais.

É bom lembrar que atitudes empreendedoras podem estar ligadas, também, à ideia de encontrar soluções para os problemas de uma sociedade, afinal os empreendedores geram dinheiro, impostos, arrecadação, o que é essencial para que as finanças de uma cidade possam crescer e serem revertidas em benefícios para a sociedade, para a população.

O evento homenageou empreendedores de diversos segmentos da sociedade, mostrando a importância dos mesmos e reconhecendo seu trabalho e sua luta.

A empresa destaque do ano de 2019, eleita pela Câmara de Vereadores foi a WW INFORMÁTICA, tendo como dono os sócios, Wesley Becker e Artelino Kiihl Júnior.

Os demais homenageados são:

Vereador Kiko Mercandele

Alex Carlos Hammer e Ivone Martins Hammer - Agrohammer

Helder Geovanne Souza Soares e Renato Morais de Assunção - GMW Engenharia

Thiago Francisco Lima Delbone - Da Terra

Vereador Diego Gumz Kester

Moacir Detmani - Vila Country

Vereador Elcio Doring

Lezina Tesch Schram - LS Perfumes

Vereador Eta Armani

Samuel dos Santos Gomes - Serralheria Gomes

Vereador Gilson Gomes Filho

Ivair Host - Ivair Auto Center

Dério Neitzel, Raykar Radameres Neitzel, Yan Carlos Seibel Neitzel (representado por Devair Neitzel e Marcileia Seibel Neitzel, pais)  -   Polpaas Show Indústria e Comércio

VereadorJackson Bulerianm

Luiz Paulo Crauze - Bar do Paulo

Vereador Sérgio Seibel

Geraldo Perozini Junioe - Biozini Laboratório de Análise

Vereador Sininho Klemes

Adilis Bernardo Ferreira - O Campeão

Vereador Braulio Jarsck

Tamiris Boone Jarske Mielke, Rafaela Boone Jarske Palacio, Gilberto Mielkw,  Marcos Roberto Palacio - Jarske Decoração

Para conferir fotos do evento, Clique aqui.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de outubro de 2019