Câmara entrega Moção de Aplausos a equipe do ESF da Vila de Laranja da Terra em apoio ao Projeto Todos Pela Vida

Nesta segunda-feira (03), foi entrega na Câmara Municipal de Laranja da Terra, Moção de Aplausos ao Projeto Todos Pela Vida, realizado pela equipe do ESF da Vila de Laranja da Terra que apoia pacientes que sofrem de depressão e ansiedade. A homenagem foi proposta pelo Vereador Gilson Gomes Filho.

A coordenadora do projeto, Kênia Mara Martins Schultz disse: "O projeto busca ajudar pessoas que enfrentam a depressão, que tem dificuldade de se abrir e pedir ajuda. É importante falar sobre o assunto e assim tentar ajudar pessoas que estão ao nosso redor".

O Vereador Gilson destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo. "Aqui em Laranja da Terra, temos esse grupo maravilhoso que desenvolve o Projeto Todos Pela vida contra a depressão. Estamos hoje entregando uma moção de aplausos de reconhecimento desse grupo. Não poderíamos deixar de reconhecer o trabalho dessas pessoas em ajudar na luta contra depressão" .

Segue a lista dos homenageados:

Kênia Mara Martins Schultz - Enfermeira Idealizadora

Diego Gustavo da Matta - Médico

Adilis Bernardo F. Júnior - Odontólogo

Maria Angélica Nunes dos Santos - Técnica de Enfermagem

Paulo Vitor Schultz - Farmacêutico

Cristiane Aparecida Andreatta - Nutricionista

Edirlei Maria Ribeiro - Assistente Social

Edinéia Vilvock - Agente de Saúde

Ernanda Oliveira Seibel - Agente de Saúde

Gilda Seidler Kieffer - Agente de Saúde

Ireny Otto Becker - Agente de Saúde

Moisés Brandborg - Agente de Saúde

Zulmira Mayer - Agente de Saúde

Para conferir as fotos do evento Clique aqui.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2ª Andar - Centro - Laranja da Terra/ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões: