ENTREGA DE HOMENAGEM AO NOTAER

Hoje pela manhã, o Presidente da Câmara Municipal de Laranja da Terra, Sr. Jackson Bulerianm, esteve presente no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo – HANGAR DO NOTAER/ES.

Na ocasião, foi realizada a entrega da Moção de Aplausos proposta pela Câmara dos Vereadores. Tal Moção é pela grande representatividade e respeito nos serviços prestados pelo NOTAER/ES ao Município de Laranja da Terra e em todo território do Estado.

O Presidente Jackson Bulerianm relatou que ficou muito emocionado e feliz em poder realizar a entrega e que foi muito bem recepcionado por todos. Em suas palavras: “Temos aqui que ressaltar os valorosos esforços empreendidos por todos os integrantes do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar – ES, que, dia após dia levam esperança, solidariedade e comprometimento aos cidadãos capixabas”.

Em momento oportuno da estrega, estiveram presentes os Mecânicos: Cb Matheus e Paulo Cezar (CÍVIL); Pilotos: Major Pinheiro e Capitão Melo; Tripulantes: Sargento Marlon e Cabo Cassoto.

Ao longo de sua história e com 30 anos, o NOTAER atua incessantemente em prol do cidadão e da sociedade capixaba nas mais diversas missões de resgate, socorro, buscas, policiamento, fiscalização, transporte e tantas outras para as quais é demandado, verdadeiros anjos audazes de asas rotativas.

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de maio de 2022