PRESIDENTE JACKSON SE REÚNE COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS E EQUIPE

Na manhã de ontem, na Câmara Municipal de Laranja da Terra, o Presidente Jackson Bulerianm recebeu o Secretário de Finanças da PMLT, Sr. ERILDO RUTSATZ e a Contadora da Secretaria Municipal de Finanças, FRANCIANE BERGER,que abordaram assuntos referentes à Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2021 do Município de Laranja da Terra, como valores arrecadados, despesas empenhadas, liquidadas e pagas no mesmo período, além dos índices e valores aplicados em educação e saúde.

Estiveram presentes ainda os Vereadores componentes da Comissão de Finanças e Tomadas de Contas Sr. Jeferson Jaske e Sr. Henrique Kuster Filho, os Servidores responsáveis pela Contabilidade e Controladoria da Câmara Municipal, além da Secretária Geral e o Assessor de Comissões.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de maio de 2021