PRESIDENTE E VEREADORES PARTICIPAM DE CURSO DE ORATÓRIA

Hoje, 15 de setembro de 2022, o Presidente Jackson Bulerianm juntamente com os demais vereadores desta casa de leis e com o Vice-Prefeito Florisvaldo Kester, estão presentes em um curso de Oratória, em Itarana.
Com o objetivo de desenvolver melhor a comunicação, por meio de metodologia moderna e participativa, competências de como falar com naturalidade e improviso, organizar melhor as ideias ao falar, usar a seu favor o tom, a dicção e a impostação de voz, proporcionando aos vereadores aplicar a oratória para se comunicar melhor com o público e consequentemente aumentar a qualidade das Sessões Ordinárias.

Data de Publicação: quinta-feira, 15 de setembro de 2022