3° Pommer Broud Fest

A Pommer Broud Fest já é uma festa que faz parte do calendário anual do município e está na sua 3° edição. Neste ano o evento foi realizado de 12 a 15 de Setembro, a festa contou com apresentações culturais, café da manhã entre outros.

Do poder Legislativo Municipal, participou do evento o presidente Kiko Mercandele:

" A Câmara sempre se faz presente junto ao cidadão em momentos importantes como este. Participar de eventos, celebrar comemorações  assim como fazemos também ao nos irmanar nos momentos difíceis, os vereadores são acima de tudo parceiros dos cidadãos".

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de setembro de 2019