TRANSIÇÃO COM RESPONSABILIDADE

A atual gestão da Câmara Municipal de Laranja da Terra/ES trabalha com vistas a atender os princípios constitucionais da economicidade e da transparência dos atos públicos. Economicidade, no sentido de melhorar a relação entre custo e benefício a ser observada na atividade pública. Transparência, não apenas seguindo a Lei 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação, mas dando real publicidade aos atos e contas do Legislativo Municipal. 

Guiado pela responsabilidade, o Presidente da Câmara, vereador Jackson Bulerianm, no início de sua gestão em 2021, planejou, organizou e traçou metas juntamente com todos os Servidores desta Casa de Leis, para a aquisição de um novo Veículo a atender a Egrégia Câmara. 

Tal aquisição é de extrema importância e necessidade para se cumprir o requisito de economia, pois, o novo veículo diminui necessidades de manutenções inesperadas, traz economia de combustível, transportando ainda um número maior de Servidores e/ou Vereadores, podendo ser utilizado para viagens longas, com maior segurança.

O carro antes utilizado pela Câmara é um modelo 2011/2012 com mais de 330.000 KM rodados, e o novo veículo adquirido é uma SPIN 1.8L AT PREMIER de 07 lugares, modelo 2021/2022.
A competitividade deve necessariamente permear todas as compras públicas e procedimentos licitatórios, pois, somente assim, é possível promover uma real e relevante economia para os cofres públicos. É exatamente nesta linha que a Gestão desta Casa vem atuando, realizando compras e licitações financeiramente vantajosas para este Legislativo, gerando grande economia e ainda priorizando a qualidade dos serviços e produtos contratados.
 
O Presidente, Jackson Bulerianm, nos próximos dias irá fazer o repasse do carro antigo para a Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, onde, o Executivo irá designar qual a melhor destinação do veículo usado.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de outubro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2ª Andar - Centro - Laranja da Terra/ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões:
1ª, 3ª e 4ª Segunda feira do mês às 16h

Telefone:
(27) 3736-1006

E-mail:
camara@cmlaranjadaterra.es.gov.br
ouvidoria@cmlaranjadaterra.es.gov.br


Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.