TURMAS DO ENSINO MÉDIO REIVINDICAM CRIAÇÃO DE PROJETO

Neste dia 05 de setembro de 2022, as turmas do 1º I01 e 1º I02, visitaram a Câmara Municipal de Laranja da Terra para apresentar um projeto que propõe o mapeamento e indicação das áreas que precisam de intervenção para acessibilidade em nosso Município, como a implantação de calçada cidadã, rampas, além de tirar os vários obstáculos que estão presentes nas calçadas.
O professor Natanael Grossi Moreira é o idealizador do Projeto de tecnologias assistivas para pessoas com deficiências. O trabalho tem por objetivo pensar na questão da acessibilidade em nosso município, levando em conta o direito de ir e vir que todo cidadão possui.
O presidente da Câmara, Jackson Bulerianm, parabeniza ao professor Natanael, a Escola “Luiz Jouffroy” e os alunos do 1º I01 e 1º I02, pela iniciativa de desenvolver esse projeto tão importante, que no processo de ensino-aprendizagem, os estudantes podem se colocar no lugar do outro, exercendo verdadeiramente a alteridade e contribuindo na construção e uma sociedade mais justa e inclusiva.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de setembro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Luiz Obermuller Filho, n° 83, 2ª Andar - Centro - Laranja da Terra/ES

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dias das sessões:
1ª, 3ª e 4ª Segunda feira do mês às 16h

Telefone:
(27) 3736-1006

E-mail:
camara@cmlaranjadaterra.es.gov.br
ouvidoria@cmlaranjadaterra.es.gov.br


Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.