Vereadores vão a Brasília Solicitar Recursos

O presidente da CMLT Kiko Mercandele e o vereador Gilson Gomes Filho, realizaram viagem a Brasília no período de 14 à 18 de Outubro. Viagem está que teve como objetivo levar aos deputados, demandas de recursos para o município.

Em visita ao gabinete do Deputado Federal Amaro Neto, os vereadores agradeceram pela emenda parlamentar de 300 mil destinados a Secretaria de Saúde.

Na ocasião, reuniram-se com a Senadora Rose de Freitas para solicitar uma quadra de esportes e uma retro escavadeira para o município. Em reunião com o Deputado Federal Ted Cont, foi reforçado o pedido feito no ano de 2018 pela reforma dos campos do Sobreiro, Joatuba e Vendinha. Junto a Deputada Federal Lauriete foi pedido um trator e implementação para a Associação de Agricultores de Picadão.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de outubro de 2019